Convite a uma experiência divina com os ensinamentos de Masaharu Taniguchi

Sumiyoshi

Personificações da divindade!

Em breve, dia 28 de novembro de 2015, será realizada a Segunda Convenção Nacional da Igreja Seicho No Ie Masaharu Taniguchi

Informações: https://www.facebook.com/events/1621540101449287

O que se segue é uma reedição da experiência divina compartilhada por dAquele que aparece como João Jisso Willian na Primeira Convenção da Manabu Kai no Brasil.

O relato completo foi postado originalmente em 08/29/2012 by  neste site:

https://nucleu.com/2012/08/29/manabu-kai-masaharu-taniguchi-sensei-o-manabu-kai-seicho-no-ie-shakai-jigyodan/

A fim de que outros divinos personagens possam desfrutar desta divina experiência de perceber o Ser Real, o Mestre, aparecendo como muitos compartilho o relato que se segue, a fim de que todos que comparecerem à Segunda Convenção Nacional possam PERCEBER [o Ser Real, o divino Mestre, aparecendo como personagens e cenários], DESFRUTAR [essa percepção de forma pessoal e consciente] e então, que possam COMPARTILHAR o que terão percebido e desfrutado.

Agradeço Àquele que sendo Único aparece como muitos divinos personagens e cenários;

Agradeço por perceber que é a Sua percepção em nós que percebe a onipresença divina em tudo e em todos;

Agradeço Àquele que apareceu como o Mestre, o divino personagem Masaharu Taniguchi por compartilhar Sua percepção divina.

Agradeço em especial Àquele que aparece como o divino personagem João Jisso Willian por compartilhar sua experiência e percepção do divino Mestre aparecendo como muitos.

É o que percebo, desfruto e compartilho.

Muito Obrigado!

Silvano

Relato da experiência divina de João Jisso Willian:

Meu grande Amigo Silvano,

O Ser faz com que estas imagens divinas venham a mim através de muitos personagens divinos na internet e redes sociais…Eu apenas percebo, desfruto e compartilho! 🙂
Com certeza compartilharei esta viagem que foi Divina! Era visível a presença de Masaharu Taniguchi (manifestado de forma mais essencial possível) naquele lugar, percebi, desfrutei e compartilhei isso e muitos disseram que percebiam o mesmo.
Nunca senti tão forte a Seicho no ie, muitas pessoas já me disseram que gostariam de vivenciar a Seicho no ie autêntica, original na época em que estava surgindo com Mestre e o primeiros apóstolos pregadores da Verdade, pois percebo que estamos tendo esta oportunidade aqui e agora, de vivenciar todo o processo junto aos pioneiros, e sou profundamente grato por este presente do Ser. Somos privilegiados de poder presenciar este milagre novamente, atualizado. Não só na Seicho no ie, mas no Núcleo, na Vedanta…..
Outra percepção incrível é a de que estou vivenciando o Mahabaratha aqui e agora. Filhos de Deus que estão conscientes da sua Origem são banidos de seu reino e ficam em exílio por alguns anos, e depois retornam para reaver o que lhes é de direito. Um exército de poucos Pandavas contra um exercito de muitos  em ilusão. Percebo esta “guerra” divina neste cenário da Seicho no ie pois toda essa divergência começou dentro de uma mesma família a mais de 15 anos (quantos anos eram mesmo o do exílio..rs…) e todos são irmãos entre si. Mas não me iludo, percebo essa guerra que está acontecendo em sua forma atualizada onde não há inimigos somente entendimento errôneo a ser esclarecido, a verdade a ser desvelada para que todos percebam e desfrutem do novo mundo! Fiquei surpreso ao ouvir o Prof. Osvaldo falar que lá era um Quartel General e na hora percebi que estava diante de um dos Pandavas e que o cenário desta representação divina está se formando! hehehehhehehe….Talvez o Karna seja o Masanobu que está propondo as alterações no ensinamento original…kkkkkkkkkkk…
Estive diante de inúmeros personagens que estão plenamente conscientes de quem são, verdadeiros Filhos de Deus, Deuses vivos na representação e um deles, dos inúmeros Senseis que estavam lá, que se chama Noriake Jo foi muito claro com relação a isso. Na verdade quase não era possível ver personagens naquele lugar, só o Ser. O ser apareceu/aparece como Noriake Jo e graças a Ele que os brasileiros puderam ter acesso aos livros da Seicho no ie pois foi o Ser através dele que traduziu todos os livros da Seicho no ie para o idioma português na época que a vieram para o Brasil.
Em determinado momento eu fui agradecer a este Deus vivo que aparece como Noriake Jo por tudo o que Ele faz e ele me perguntou: ” Você tem percepção espiritual não é?” Sem pestanejar respondi “SIM!” e ele concordou e entrou no banheiro. Depois me veio a mente a pergunta “O que ele quis dizer com percepção espiritual?” e quando ele estava saindo do banheiro eu perguntei isso a ele e ele respondeu: ” Porque você disse que o Mestre está aqui, e Ele está mesmo e não só o Mestre Masaharu Taniguchi, porque Katsumi Tokuhisa (um dos personagens do Ser que trouxeram a Seicho no ie ao Brasil) também está.” Na hora dei um sorriso e o reverenciei em gratidão.
Em outra ocasião, eu estava sentado para assistir à primeira das palestras do Ser que aparece como aqueles Divinos Personagens Conscientes de quem São, aqueles Professores que vieram do Japão. Que força, que Energia, que Sabedoria, que Harmonia, Amor, Luz, Vida, Alegria, Provisão. Vi Masaharu Taniguchi novamente manifesto na forma naqueles personagens e o vejo em muitos outros.
Estava eu para assistir a palestra quando lembrei que a Rafaela que teve que se ausentar tinha me pedido para anotar tudo para compartilhar com ela depois, então olhei na minha bolsa mas não tinha como eu anotar pois não tinha papel. Pensei que assim seja, este momento é único portanto tenho que prestar bastante atenção pois não vai dar para anotar e terei que compartilhar com o que eu lembrar… Assumi esta postura para assistir a palestra e  foi quando veio uma daquelas crianças que você conheceu e me deu um bloco de anotações para que eu pudesse anotar. Respondi com  um alegre SIM, Sim eu O percebo, respondi SIM a este chamado do Ser e em breve vou transcrever esta que foi a Palestra mais incrível que eu já assisti dentro da Seicho no ie sobre a Importancia do Imperador do Japão.
Outro momento que foi devidamente registrado em vídeo pelo Raphael foi o momento em que o mais velho das 6 crianças relatou toda a experiência de vida deles, tudo que eles passaram junto a Kami até chegarem ali. Foi emocionante perceber Deus aparecendo como Amor em sua mais pura forma naquele relato!

Sou profundamente grato por estar diante de Mim mesmo e experienciar-ME em tantos Divinos Milagres, Nomes e Formas. Sou grato por estar nesta Minha Representação Divina desempenhando o(s) papel(is) que desempenho e desfrutando-Me em muitos outros Divinos papeis que represento.Domo Arigatô Gozaimasu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s