Consciência é o que Eu Sou

yellow bird

A consciência espiritual abre um reino completamente novo aqui na terra. Não há necessidade de esperar até uma pessoa envelhecer e morrer para experienciá-lo: a realização espiritual pode acontecer a uma criança. Quando isso acontece, seja a uma criança ou a um adulto, isso representa maturidade espiritual, que não está sujeita às coisas ou pensamentos deste mundo.
Aqueles com consciência espiritual podem andar no mundo e não serem tocados por ele. Eles podem andar no meio da guerra e não serem feridos, podem estar no centro da infecção, contágio e epidemias, e nunca serem tocados, podem passar por épocas de pânico e depressão, e não serem afetados por isso. A razão? A consciência espiritual não está sujeitada a leis ou poderes materiais ou mentais, porque eles não são poder.
Na medida em que tenhamos atingido uma consciência espiritual, esta é a medida em que estamos livres das discórdias e desarmonias do mundo. Nos breves momentos em que a atingimos de forma completa, não existe qualquer vestígio do sentido mortal. Mesmo o corpo parece mais luz do que matéria, mais incorporalidade que corporalidade. A consciência espiritual não está sob a lei, está sob a Graça.

Através de Joel Goldsmith

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s