“Aquietai-vos e sabeis que SOU DEUS”

deus pai

Caros co-criadores

Perfeita a explicação pois advém da PERCEPÇÃO, ou seja: é uma revelação divina que vem através dos personagens mais despertos.

Entretanto, nessa e em todas as revelações que porventura tenhamos acesso, o cerne (Núcleo) da mensagem é sempre algo relativo a nós mesmos; é sempre uma resposta a nossas eternas perguntas: – Como fazer para perceber? Como fazer para ter acesso a essa divindade?

A resposta para essas perguntas, geralmente estão contidas na própria revelação e com essa não é diferente: a resposta é sempre o ” Aquietai-vos e sabeis que SOU DEUS”.

Como sabemos, a mente não consegue perceber, entretanto ela desempenha um papel importante para que isso ocorra. Esse papel está no volume em que os pensamentos estão se desenrolando; não é possível que o SER se manifeste, enquanto nossos pensamentos estão a todo volume, gritando o que precisamos ou não fazer para melhorarmos nossa vida. Apenas quando diminuímos o volume desses pensamentos, que podemos ouvir o que Joel Goldsmith chamou de “pequena voz silenciosa”.

Só no silêncio é que podemos ouvir; por isso existem muitas formas de contemplação e de posturas para que a mente se acalme e, se não é possível silenciá-la totalmente, que pelo menos ela fale em volume menor a fim de que a voz da consciência possa revelar cada vez mais a verdade.

Assim, meus caros companheiros de jornada, prestemos atenção a toda revelação, para que possamos vivê-las, colocá-las em prática no nosso dia-a-dia, e finalmente podermos viver o paraíso aqui mesmo, o dia do senhor aqui mesmo, o eterno agora, aqui mesmo.

Desfrutem e compartilhem

Abraços a todos

OM SAI RAM

Através de Paulo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s