Parábola da Pedra

É através do mecanismo chamado de tempo que vocês conseguiram separar os pedaços — dividir o indivisível — para vê-los e experimentá-los mais plenamente, enquanto os estão criando.

Quando vocês olham para um objeto sólido através de um microscópio, percebem que não é de forma alguma sólido, mas um conjunto de milhões de efeitos diferentes — de coisas diferentes que acontecem ao mesmo tempo, criando assim um efeito maior. Da mesma forma, usam o tempo comp microscópio de suas almas.

Pense sobre a parábola da pedra.

Era uma vez uma Pedra, cheia de inúmeros átomos, protons, neutrons e partículas subatomicas de matéria. Essas partículas sempre se movimentavam rapidamente, cada uma delas indo ” daqui para lá” e levando “tempo” para fazer isso mas fazendo-o tão rápido que a própria Pedra não parecia estar se movendo. Apenas era uma pedra. Ficava absorvendo a água da chuva, secando ao sol e sem se mover.

“O que é isso dentro de mim, esse movimento?”, perguntou-se.
” É você”, respondeu uma Voz Distante.
“Eu?”, disse a Pedra. “Isso é impossível. Eu não estou me movendo. Qualquer um pode ver isso.”
“Sim, de longe”, concordou a Voz. ” Daqui você parece sólida, mas imóvel. Mas quando eu me aproximo — quando observo atentamente o que está acontecendo — vejo que tudo Que Você É está se movendo. Está se movendo a uma velocidade incrível através do tempo e do espaço em um padrão particular que a cria como o que é chamado de ‘Pedra’. E, portanto, você é mágica! Está ao mesmo tempo se movendo e imóvel.”

“Mas qual é a ilusão? A unicidade, a imobilidade da Pedra, ou a separação e o movimento de Suas partes?”, perguntou a Pedra.
Ao que a Voz respondeu: Qual é a ilusão? A unicidade, a imobilidade de Deus, ou a separação e o movimento de Suas partes?”

Eu lhe digo que sobre essa Pedra, construirei Minha Igreja. Porque essa é a Pedra dos Tempos. É a verdade eterna que não deixa uma só pedra sem ser virada. Eu lhe expliquei tudo isso aqui, nesta parábola.

20130424-145950.jpg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s