Geração do Suprimento Visível em dois passos

maosluz

No Universo real do Espírito, já estamos supridos de tudo. Resta-nos apenas trazer à visibilidade o que parece estar nos faltando. Toda ação partirá de nós, pois, da parte de Deus, tudo já está feito.

Devemos saber que Deus não vê seres humanos como nós os vemos; Ele nos vê “à Sua Imagem e Semelhança”. Eis por que vemos “seres humanos necessitados”; eles se veem diferentes da forma com que são vistos por Deus! Assim, este é o

PRIMEIRO PASSO:

ASSUMIR QUE NÃO SOMOS COMO A MENTE HUMANA NOS VÊ, MAS QUE SOMOS SERES ESPIRITUAIS, FILHOS DE DEUS, PLENIFICADOS PELA GRAÇA, EM UNIDADE COM O PAI.

Para isso, usamos a “Prática do Silêncio”: com ela, deixamos de lado todas as impressões materiais, tanto sobre o mundo como sobre o nosso ser. Assim livres internamente, entramos em total “sintonia” com Deus, através do Cristo de nosso próprio ser.

Confiantes na Verdade de que A Mente Divina cuida do Universo inteiro, e nele estamos inclusos, daremos o

SEGUNDO PASSO:

RECONHECER, COM MÁXIMA NATURALIDADE, QUE COMO LEGÍTIMOS FILHOS DE DEUS, TEMOS TODAS AS RIQUEZAS DO PAI CREDITADAS EM NOSSO NOME.

Quem recebe herança precisa se identificar, para que esta lhe seja outorgada por direito.

Quem se dedicar assiduamente a dar estes dois passos, em contínuas e dedicadas meditações, verá a ação de Deus diretamente em si mesmo: terá a mente iluminada, novas ideias e fatos surgirão, terá a vida humana renovada por inteiro, e, com total naturalidade, todas as suas necessidades legítimas serão atendidas.

E não devemos ser “modestos” com Deus. Pelo contrário, devemos orar ousadamente como Jesus Cristo, que disse:

“Pai, todas as minhas coisas são tuas, e as Tuas são minhas; e nisso sou glorificado!”

João 17: 10

OBS: Dois períodos diários, com meditações de duração média de 15 minutos, serão o suficiente. Não neguem, em seguida, que O SUPRIMENTO PERFEITO esteja sempre e facilmente à disposição. Copiem “os dois passos” em pedaços de papel, espalhem pela casa toda, carreguem no bolso, etc.: servirão como lembretes de que realmente somos “herdeiros de Deus”.

Através de Dárcio Dezolt

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s