Consciência coletiva

avatar

“Embora apenas 15% de toda a população do mundo esteja acima do nível crítico 200 de consciência, a força coletiva desses 15% tem o peso para contrabalancear a negatividade dos 85% restantes da população mundial.

Devido ao fato da escala de força avançar logaritmicamente, um simples Avatar em um nível de consciência de 1.000 pode, na verdade, contrabalancear totalmente a negatividade coletiva de toda a humanidade.

Um indivíduo que vive e vibra na energia do otimismo e da disposição de não julgar os outros (nível 300) irá contrabalancear a negatividade de 90 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.

Um indivíduo que vive e vibra na energia do puro amor e da reverência por toda a vida (nível 500) irá contrabalancear a negatividade de 750 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.

Um indivíduo que vive e vibra na energia da iluminação, graça e paz infinita (nível 600) irá contrabalancear a negatividade de 10 milhões de pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força (aproximadamente 22 desses sábios estão vivos hoje).

Um indivíduo que vive e vibra na energia da graça, do espí­rituo puro além do corpo, num mundo de não-dualidade e unidade completa (nível 700), irá contrabalancear a negatividade de 70 milhões de pessoas que estão calibradas em níveis mais baixos de forca (aproximadamente 10 desses sábios estão vivos hoje).”

Dr David R. Hawkins, em “Força e Poder”

9 thoughts on “Consciência coletiva

  1. Isto significa que os divinos personagens Ísis, João Willian, Guga, Gabi, Raphael, SERgio, Inalda e Gugu, só para citar alguns, contrabalanceam a negatividade de mais de meio bilhão de pessoas!

  2. Isso quer dizer que se você perceber que todas as pessoas, coisas e fatos do céu e da terra nada mais são manifestações divinas do Ser, não julgará toda e qualquer negatividade até que ela tenha mostrado a sua verdadeira face, até saber se ela é ou não uma benção disfarçada. Quer dizer que no momento em que estiver aberto a esta percepção, você não terá mais que se preocupar com negatividade alguma. rs…

    Namastê
    Domo Arigatô Gozaimasu

  3. Com esta apuradíssima resposta fica evidente que a percepção do divino personagem João Jissô Willian ultrapassa o nível 700 da escala do personagem Dr David R. Hawkins… Porém, é de se notar que esta percepção não é do divino personagem João Jissô Willian mas do Ser Real, que “aparece como” este personagem…

  4. Obrigado por evidenciar que a percepção não é deste personagem meu Amigo.

    Acho que o Dr. David R. Hawkins se enganou nos números ao dizer que só existen 10 seres com esta consciência em todo o mundo pq só eu conheço um pouco mais que isso, imagina quantos devem existir… kkkkkkkkk….

  5. Perfeito queridos!! Eu também vejo dessa forma: se todos somos Um, e se posso considerar o mundo como projeção da minha mente, então cada pensamento elevado que tenho é um Avatar, um ser iluminado a “contrabalancear” os pensamentos baixos – pensamentos esses que, a cada vez que não os revisito, deixam de “parecer existir”, porque nunca existiram de verdade mesmo. Quanto ao número de sábios que existem: posso assegurar a vocês, Avatares como eu, que eu não tenho apenas 10 pensamentos iluminados….haha

    Namastê!

  6. “pensamentos esses que, a cada vez que não os revisito, deixam de “parecer existir”, porque nunca existiram de verdade mesmo.”

    Profundo! Todos deveriam refletir sobre isso.

    Que comentário iluminado!

    Ísis, seu disfarce está ridículo… rs

  7. Esta é a característica de um “grande ator”: acreditar que é quem está representando; acreditar que é o personagem… Ao dizer que: “até eu tinha acreditado” você revela ainda mais claramente Quem É, revela que é o “grande ator”, o Ator Divino! As pessoas que percebem que “acreditar” que são “quem estão sendo” é apenas isso, “um acreditar”, são as que se despertam!
    Fazendo um “zoom” [fazendo uma ampliação] na observação acima a frase se torna: “As pessoas [personas / máscaras que enconbrem o Ser Real, o Ator] que percebem que “acreditar” [dar credibiidade ao fato de] que são “quem estão sendo” [que são quem estão representando, que são as máscaras/personas/ os próprios “personagens”] é apenas isso, “um acreditar” [que é a forma de perceber da mente do personagem, ou seja, ela “acredita” e toma como real aquilo em que acredita], são as que se despertam [são as que percebem que estão “dando crédito” às máscaras/às personas/ aos próprios personagens que estão representando! Esta “percepção” de que são Quem está “acreditando” em sua própria representação é o que as desperta para a realidade de Quem realmente elas São!

    A “iluminação”, a percepção de Quem Somos, ocorre no momento em que a “percepção” de que somos nós Quem está “acreditando” em nossa própria representação permanece a mesma se Quem somos não estiver mais “acreditando” em nossa própria representação.

    Esta “percepção” nos torna conscientes de que nós somos Quem dá credibilidade ou não aos personagens que estamos representando. Quando “acreditamos” na representação nos identificamos como sendo os próprios personagens e damos existência ao seu mundo. O “acreditar” [dar crédito] é a forma de perceber do personagem, é como ele ganha vida…

    Enfim, apenas o Amor é a “forma de perceber” de Deus, que percebe a Si mesmo em tudo!

  8. Sou a Consciência sonhando/acreditando que sou o que sonho/acredito.
    Até perceber…ah! era apenas um sonho…. Eu Sou o Que Sou!

    reverências!

    SER/gio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s