Convite – Desfrute o Presente Divino

This slideshow requires JavaScript.

Há algo interessante a ser compartilhado sobre estas imagems acima. Elas foram tiradas pelo  Raphael em abençoados momentos de percepção. Em momentos rotineiros do dia a dia que poderiam passar desapercebido por muitos personagens, mas não pelo Ser, não por UM que está consciente de Si mesmo. Em um engarrafamento, caminhando, se deslocando, indo a algum lugar, situações em que a muitos dos personagens poderiam estar reagindo de forma negativa ou indiferente, com tudo a favor para que este padrão de reação  acontecesse Ele escolheu agir e interagir com o Ser e nos presentear com essas e muitas outras imagens que são nada mais nada menos que Grande Afirmação de Deus.

Em todos os momentos de suas vidas independente do quão favoráveis ou desfavoráveis possam aparentar ser, há sempre o CONVITE para perceber-Se, interagir e desfrutar a Sua grande afirmação Divina! O Mundo do Jissô, o Nirvana, o Reino de Deus, a Percepção da Grande Afirmação aqui e AGORA, pois não há outro tempo…

Domo Arigatô Gozaimasu!

One thought on “Convite – Desfrute o Presente Divino

  1. Divinos Personagens,

    No Núcleo dizemos: “O que voce prefere: Reagir aos personagens ou interagir com o Ser?”

    É exatamente em situações do cotidiano que voce dá essa resposta! E a dá a si mesmo para decidir Quem você quer manifestar: a mente do seu personagem ou a Consciência do Ser! Vejam as situações captadas pelo Raphael e compartilhadas pelo João Willian!
    O João está enfatizando que o Raphael escolheu não reagir à situação, ao trânsito talvez caótico e aos condutores de veículos às vezes inconsequentes (ou seja, escolheu não reagir à representação, aos personagens, ao cenário); ele preferiu não julgar e desfrutar o presente [mesmo em meio ao caos aparente!]! Enfim, o Raphael escolheu “interagir com o Ser”. Então viu tanta beleza! Tanta Luz! Viu infinita harmonia nas cores, nos tons, nos contornos e nas formas; e agora o João nos presenteia com essas muitas imagens que são nada mais nada menos que a “Grande Afirmação de Deus”, por ambos!

    As pessoas pensam que a experiência de iluminação ocorrerá no momento em que estarão em postura de meditação, durante sua prática devocional. Porém, a prática devocional será dignificada com situações do cotidiano, proporcionadas por Deus, nas quais o praticante terá que responder aquela pergunta: “O que voce prefere: Reagir aos personagens, ao cenário à representação ou interagir com a divindade?”

    O que o Raphael escolheu fazer foi “perceber que o céu aqui”…
    Esta escolha é pela manifestação da Consciência do Ser que há em nós!
    Com esta escolha o Raphael manifestou o Mestre que está nele, o Ator divino!
    Sim, Raphael é o personagem e Masaharu Taniguchi o Ator. Mas no momento em que a mente do personagem Raphael escolheu se calar imediatamente a Consciência do Ser que ele É pode Se revelar! Assim, Ator e personagem se tornaram Um só!
    Eis o Mestre! Eis Masaharu Taniguchi “manifestando-Se como” Raphael!

    E o Mestre “aparecendo como” João para compartilhar tudo isso!

    Amigos Divinos,
    Eu os reverencio!
    Percebo o Mestre!

    Muito Obrigado por compartilhar!

    Namaste,

    Silvano

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s