SIM

Muito Obrigado Pai por esse momento de calma, paz, contentamento e satisfação que o Senhor possibilitou para que possa escrever esta mensagem.
SIM,
O que uma simples palavra pode causar em termos de experiências e vivências neste mundo, nesta vida, nessa forma de perceber como?
Como uma simples palavra com três letras pode ser tão poderosa, a ponto de abrir tantas possibilidades infinitas, sublimes e divinas em nossas vidas?

Uma palavra que consegue resumir divinamente: aceitação, entrega, confiança, força, vontade, amor absoluto e incondicionado, bem aventurança, satisfação, contentamento, deslumbre, desfrute, vida, Deus, Ser, EU. 9
Uma palavra que desperta sorrisos que tinham tudo para estarem ocultos, que opera veradeiros milagres divinos, que transforma tudo aquilo que aparentemente parece estar errado, que elimina e faz desaparecer tudo o que aparenta existir e não existe, que nos trás de volta ao Núcleo,
que nos dá “prazer”, ou melhor, algo muito além de simples prazer, algo que transcende este mundo visível aos 5,6,7 sentidos, nos tras a sublime bem aventurança, a verdadeira Felicidade e Amor do que muitos chamam de DEUS.
Algo tão sutilmente sublime e elevado, tão verdadeiramente Divino que é praticamente impossível tentar traduzir em palavras.
Não consigo descrever aquilo que experiencio neste momento.

Como tentar descrever aquilo que é indescritível? Não tentarei descrever nada! O objetivo aqui é tão somente desfrutar e compartilhar esse verdadeiro PRESENTE que nos foi/é dado. Depois de conhecer tantos Paraísos manifestados de tantas formas e nomes diferentes, que a mente deste personagem jamais ousaria imaginar, tantas moradas Divinas a única coisa que posso fazer é dizer SIM.

Sim, sim, sim. Muito Obrigado por estar presente de tão sublimes e divinas formas que só em Ti são possíveis, por não haver nada além de Ti por ser quem És, por isso tudo! Arigatô

Como não querer que ANANDA, que esta Viagem de Peregrinação dure para sempre, que esta viagem ao Núcleo, ao Jisso, ao Paí, ao Espírito Santo, ao Reino de Deus seja tudo em nossas vidas, que isto SEJA REALMENTE A TOTALIDADE DE NOSSAS VIDAS?

“Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Lucas 12:31)

SIM,
Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu! Não há como voltar a representar um personagem, não há como ser quem um dia eu possa ter sido, ser diferente do que SOU AGORA.

E a palavra para isso é SIM.
Aceito, entrego, confio tudo a Ti, Confio tudo a “esta Viagem”, ANANDA. Aparentemente pode parecer que o que vivenciamos passou, pois vos digo que esta apenas no início. E que passe e se inicie infinitas vezes quanto quiseres nessa trama do tempo que se resume em AQUI e AGORA.

Já não sou eu quem vive é a Vida de Deus que está aqui,AGORA, e vive.

Agradeço por cada detalhe, cada segundo, cada expressão de cor, de luz e sombra, cada sorriso, cada fragrência, cada olhar (Divinos olhares), cada som, cada gesto, gargalhada, toque, cada abraço, cada pensamento (por que não), cada detalhe divinamente trabalhado nisso que foi nítidamente a manifestação do Reino de Deus na Terra. Se faltasse qualquer um desse detalhes a experiência divina seria menos e não mais. SIM, Muito Obrigado.

Celebração do agora, do Divino, foi isso que aconteceu, é isto que está acontecendo agora. Desfrutem, cantem, dançem celebrem pois eis que trago lhes as boas novas. O Reindo de Deus é AQUI e AGORA, e está Dentro de Vós.

SIM, Amém, Om sai ram, Arigatô Gozaimasu!

Jissô Enman Kanzen

Verdade, Luz, Sabedoria, Amor absoluto é isto que desejo a todos vocês meus amigos.
Que a viagem se inicie.

Amém

(Através de João)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s