“Você sempre saberá a resposta em seu coração, na presença/onipresença/percepção do Ser.”

“Em verdade, em verdade eu vos digo que a rejeição e a resistência nada mais são que resquícios condicionados do eu fenomênico, provido de ego, da mente que não vê por estar envolvida pelos véus da ignorância, de não saber/viver/conhecer/perceber o Ser, o Real, Deus,o Jissô

Os velhos impulsos,hábitos e condicionamentos poderão continuar vindo, mas eles não são importantes, o que é importante é o que você fará em relação a eles. Você escolherá reagir e ter razão, se manter preso ou agir livremente e interagir com o Ser, com o Sublime Amor?

Se estiver atento e com plena atenção ao Agora(Ser), percebendo-Se em si, no momento em que os velhos impulsos/hábitos/condicionamentos virem (se é que é possível vir algo assim neste estado) você poderá escolher entre reagir ou agir, entre alimentar a roda condicionada do samsara que está sujeita à dualidade(vida/morte, prazer/sofrimento, guerra/paz) ou viver e desfrutar livremente toda a abundância do Ser aqui e Agora. Você perceberá a natureza irreal do erro, da ilusão, imediatamente! E neste momento você é livre de toda e qualquer amarra, exatamente como assim o é, Jissô!

Arigatô Gozaimasu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s